• Portugal
  • Angola
  • Brasil
  • Cabo Verde
  • Guiné Bissau
  • Guiné Equatorial
  • Moçambique
  • São Tomé e Príncipe
  • Timor Leste

Parceiros institucionais

Pesquisa de parceiros

  • CLIP - Recursos e Desenvolvimento

    CLIP - Recursos e Desenvolvimento

    O CLIP – Recursos e Desenvolvimento é uma associação sem fins lucrativos que tem como a missão capacitar e dinamizar atividades que fortaleçam a acção de pessoas e entidades promotoras do desenvolvimento comunitário.

    Actualmente, conta com um total de 95 associados dos três sectores, bem como com um vasto grupo de parceiros estratégicos, que atuam nas mais diferentes áreas. Desta forma, disponibiliza serviços nas áreas de acesso a recursos (Plataforma de Partilha de Recursos, Espaço de Co-work, Biblioteca temática, etc.), de informação e consultoria (Newsletters de Financiamentos, Workshops Temáticos, Consultórios temáticos e Apoio a candidaturas, etc.) e ao nível da formação, adaptada às necessidades das instituições do terceiro sector.

     

  • APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade

    APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade

    A APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1969 e reconhecida como Instituição de Utilidade Pública em 1984, tendo como propósito a promoção da Qualidade e Excelência Organizacional em Portugal.

    A APQ desenvolve as suas atividades individualmente ou em parceria com outras entidades, procurando apresentar soluções inovadoras e mobilizadoras, criando valor para os associados e contribuindo para o desenvolvimento sustentado da sociedade portuguesa.

    Sediada em Lisboa, a APQ dispõe de quatro Delegações Regionais (Porto, Faro, Ponta Delgada e Funchal), permitindo uma ampla cobertura geográfica do país e, por consequência, uma grande aproximação às empresas e demais agentes económicos.

    Nos seus estatutos, a APQ considera duas categorias de associados, coletivos (empresas e outras instituições) e individuais. A APQ contava em 31 de dezembro de 2015 com um total de 1510 associados, dos quais 488 coletivos e 1022 individuais, sendo que os associados coletivos abrangem todos os setores de atividade e regiões do país, onde se incluem muitas das maiores empresas do país.

  • PAFE- Portuguese Association of Financial Executives

    PAFE- Portuguese Association of Financial Executives

    A PAFE - Portuguese Association of Financial Executives tem por objetivo apoiar e representar os Executivos Financeiros em Portugal. Tem mais de 490 contactos no país.
     
    É membro da IAFEI, o organismo internacional que agrupa mais de 25.000 CFOs no mundo.
     
    Website: www.pafe.pt
     
     
     
     

  • Inova-Ria - Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro

    Inova-Ria - Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro

    A Inova-Ria – Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objeto a criação e consolidação de um cluster na área das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica, com especial enfoque nas telecomunicações, centrado na Região de Aveiro.

     

  • AESS - Associacao Economia Solidária e Sustentável

    AESS - Associacao Economia Solidária e Sustentável

    A AESS - Associação para o desenvolvimento de uma Economia Solidária e Sustentável foi fundada em Junho de 2013 sendo uma associação sem fins lucrativos.

  • Associação Nacional de Direito ao Crédito

    Associação Nacional de Direito ao Crédito

    Fundada em 1998, a ANDC - Associação Nacional de Direito ao Crédito - é uma associação sem fins lucrativos, de utilidade pública, pioneira na implementação do Microcrédito em Portugal.

    Apoia pessoas com capacidades empreendedoras para desenvolver um pequeno negócio, oferecendo apoio a quem não tem acesso ao financiamento comercial.

    Somos uma EPAT (Entidade Prestadora de Apoio Técnico), credenciada pelo Instituto de Emprego e de Formação Profissional (IEFP), que presta apoio aos promotores nos instrumentos de Microinvest, CPE, Investe Jovem e outros instrumentos de apoio ao empreendedorismo promovidos pelo IEFP.

    A NOSSA MISSÃO

    Promover o empreendedorismo inclusivo, visando a criação de emprego e o exercí­cio generalizado da cidadania económica.

    Contribuir de uma forma cada vez mais efetiva para uma sociedade que assegure o direito à  cidadania económica, solidária e responsável.

    Apoiar os microempresários na concretização da ideia de negócio, na mediação com entidades bancárias para obtenção de microcrédito e no desenvolvimento da sua atividade.

    CONTACTOS:

    microcredito@microcredito.com.pt

    213 156 200 | 808 202 922

    CANAIS:

    www.microcredito.com.pt

    www.facebook.com/microcreditoANDC

    https://vimeo.com/channels/noticiasandc

  • CCIPT-Câmara de Comércio e Indústria Portugal Turquia

    CCIPT-Câmara de Comércio e Indústria Portugal Turquia

    CCIPT-Câmara de Comércio e Indústria Portugal Turquia é uma associação privada, sem fins lucrativos, vocacionada para a prestação de serviços de apoio à internacionalização, exportação, importação e turismo das empresas portuguesas e turcas.

  • CADREL - Centro de Apoio ao Desenvolvimento das Relações Luso-Peruanas

    CADREL - Centro de Apoio ao Desenvolvimento das Relações Luso-Peruanas

    Realizar, participar e/ou aderir a iniciativas conducentes à mobilização de recursos para a agilização de sessões de esclarecimento, conferências, seminários, visitas inversas, missões empresariais, feiras e/ou eventos.

  • AJEPC - Associação de Jovens Empresários Portugal-China

    AJEPC - Associação de Jovens Empresários Portugal-China

    Realizar, participar e/ou aderir a iniciativas conducentes à mobilização de recursos para a agilização de sessões de esclarecimento, conferências, seminários, visitas inversas, missões empresariais, feiras e/ou eventos.

  • Câmara de Comércio Luso-Finlandesa

    Câmara de Comércio Luso-Finlandesa

    Realizar, participar e/ou aderir a iniciativas conducentes à mobilização de recursos para a agilização de sessões de esclarecimento, conferências, seminários, visitas inversas, missões empresariais, feiras e/ou eventos.

Vantagens

- Protocolos Comerciais e Serviços
- Divulgação e networking CPLP
- Descontos em Conferências e Formação
- Acesso ao Cartão ADEE de Descontos

Saiba +


Ainda não é Sócio?

Siga o Link para iniciar o seu registo.

Registo


Cartão de Descontos - Adira Já